Enterro de Bruna Gobbi reuniu centena de pessoas

By Sanchilis Oliveira - 20:48

Turista paulista atacada por tubarão foi enterrada em Escada

GEDSC DIGITAL CAMERA A tarde desta quarta-feira 24/07 foi marcada por muita tristeza, a cidade de Escada na Zona da Mata Sul de Pernambuco foi escolhida para o sepultamento da turista paulista atacada por um tubarão na praia de Boa Viajem em Recife, a mesma foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito. A população escadense em sua maioria mesmo sem conhecer a jovem se comoveu e compareceu em bom número ao velório e sepultamento. Vários parentes entre tios, tias mãe, pai, avos e primos estavam inconformados com a morte de Bruna que tinha 18 anos e sonhava em ser aeromoça.

GEDSC DIGITAL CAMERA O corpo da estudante chegou ao cemitério Descanso Eterno por volta das 13 horas, o bombeiro militar Fábio Francisco da Silva, que estava na moto aquática e ajudou no resgate de Bruna e de sua prima, Daniele Souza, fez questão de dar apoio aos familiares e compareceu ao velório. Alguns familiares da moça passaram mal e foram imediatamente socorridos.

Em entrevista ao Escada News o pai da vítima Valdir Gobbi disse “Quando entrei no IML, me deu uma revolta quando vi minha filha morta” desabafou.

A jovem estava passando as férias em Pernambuco e veio rever seus parentes que residem em Escada e há dez anos não se viam Bruna foi a Boa Viajem com seus parentes para curtir suas férias onde tudo aconteceu.

GEDSC DIGITAL CAMERA

(Namorado da Jovem passa mal durante o velório) Foto: Sãnnchyllys Oliveira

Redação do Escada News

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!