Eduardo telefona e elogia Dilma “pela disposição para o diálogo”

By Sanchilis Oliveira - 11:55

“Foi importante ela ter falado”. Foi o que disse o governador Eduardo Campos ao comentar, na noite desta sexta-feira (21/06), o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff sobre os protestos e atos de violência que vêm tomando conta das maiores cidades brasileiras nos últimos dias. “A população estava esperando a palavra dela”, frisou.

Eduardo Campos disse que telefonou imediatamente para a presidente para cumprimentá-la pela iniciativa. “A disposição para o diálogo com os poderes, governos locais e população foi importante”, comentou o governador, acrescentando que foi convidado para uma reunião em Brasília, na próxima segunda-feira (24/06), para discutir o assunto.

“Vou à reunião e espero contribuir com o debate necessário para que o País possa dar respostas às demandas que são reais e estão sendo colocadas de forma muito incisiva pela população”, disse Eduardo, ressaltando que os atos de vandalismo não obscurecem a necessidade de melhorias concretas em várias áreas, inclusive nos transportes públicos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!