Lailton x Mary e as eleições 2014

By Sanchilis Oliveira - 11:51

Vice-prefeito poderá entrar na disputa por uma vaga na ALEPE

lailton e maryO vice-prefeito de Escada Lailton Sávio atualmente é filiado ao PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) por onde deverá disputar o cargo de deputado estadual, por ser a novidade na política de Escada o vice-prefeito conta com uma popularidade em alta que poderá lhe ajudar muito na conquista de votos. Historicamente Escada só teve dois deputados estaduais o primeiro foi Paulo Leite já falecido e Lucrécio Gomes (PSB) atual prefeito do município.

Ao entrar na disputa Lailton terá com principal rival no pleito a deputada Mary Gouveia (PSD) por ter penetração política no município, porém não merece espanto, pois a popularidade e aceitação da família Gouveia já não é a mesma de anos passados.

Os candidatos que irão disputar as eleições em 2014 têm até 05 de outubro deste ano para se filiarem a algum partido político para que estejam aptos a participar do pleito

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. não devemos, dizer nada adiantado.pois a popularidade dessa gestão do 40 também ta muito por baixo, so vc ver a revolta do povo. salários atrasados, atendimento no hospital péssimo, a folha da prefeitura sempre transbordando. então pq vcs não publicam isso tbm, quero deixa bem claro que não tomo partido.

    ResponderExcluir
  2. RESTA LEMBRAR ANÔNIMO,QUE O EX-PREFEITO DEIXOU UM BURACO NÃO É MESMO.
    A INDA É MUITO CÊDO PARA FALAR EM MELHORA NA CIDADE.
    ELES OS GOUVEIAS TÁ RICOS AS TUAS CUSTAS É ISTO.
    AGORA LAILTON É UM GRANDE HOMEM,MERECI MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  3. os goveias de novo, sempre.

    ResponderExcluir
  4. sempred sera melhor que esse bando de sangue suga que ta ai, pricipalmente esse meio prefeito lucrecio gomes. ecaaa.

    ResponderExcluir
  5. melhor os buracos que tinha do que os rombos que ta.

    ResponderExcluir
  6. È bom lembrar, que a avaliação de um mandado se faz apos 4anos.Durante 8anos na gestão dos goveias quais foram os beneficios que os escadenses desfrutaram. A atual gestão íra fazer com certeza no final do seu mandado uma pestação de serviço, que trará grendes benefios para a cidade de escada,coisas que em 8anos os goveias não conseguiram.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui!