Kassab comunica a Eduardo que não o apoiará em 2014

By Sanchilis Oliveira - 04:29

kassab e eduardoO encontro entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), teve sim conotação política sobre as eleições de 2014. Ao contrário do que foi noticiado, no encontro desta terça-feira (14), além de tratar assuntos sobre a atual conjuntura econômica, Kassab comunicou a Eduardo Campos que sua legenda não apoiará a candidatura do socialista à Presidência da República em 2014.

A notícia, revelada por uma fonte palaciana, termina colocando um ponto final nas especulações a respeito de uma provável aliança entre o PSB e PSD no próximo ano. Vale ressaltar que o socialista foi um dos principais articuladores da fundação do partido de Kassab.

Recentemente, o PSD aderiu ao governo Dilma Rousseff (PT), que indicou o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD), para o cargo de ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, em Brasília.

Não se sabe a reação que o governador de Pernambuco teve ao receber a notícia. O fato é que confiança é um verbo não conjugado na política.

Blog da Folha

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!