Eduardo Campos assina mobilização em apoio à Rede

By Sanchilis Oliveira - 04:20

eduardo e marinaO governador Eduardo Campos assinou, no início da noite desta terça-feira (14), a ficha de apoio à obtenção do registro legal do partido Rede de Solidariedade, legenda que a ex-ministra Marina Silva corre contra o tempo para registrar e concorrer as eleições para presidente em 2014. “O governador manifestou a sua solidariedade com o surgimento do nosso partido. Ele também é a favor da democracia”, disse Marina.

Até o momento, segundo Marina, a mobilização nacional já reuniu cerca de 300 mil assinaturas. “Em menos de três meses já conseguimos um número de assinaturas que a maioria dos demais partidos que se constituíram levaram de oito meses a um ano para arrecadar essa quantidade”, comemorou a ex-senadora creditando toda essa demonstração de apoio à população. “É uma mobilização espontânea da sociedade que vê na proposta de Rede de Sustentabilidade uma possibilidade de renovação e reencantamento pela política”, complementou.

No final do encontro, o governador presenteou a ex-ministra com um bolo de rolo, doce reconhecido como patrimônio imaterial de Pernambuco.

Blog da Folha

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!