Onda de assaltos assusta a população escadense

By Sanchilis Oliveira - 23:34

Constantes assaltos vêm acontecendo por toda cidade e distritos

assalto02A onda de assaltos quem vem acontecendo em Escada tem assustado a população e causado medo. Vários assaltos veem acontecendo por toda cidade a pessoas comuns e comerciantes em Escada uma das ultimas ocorrências de assalto foi a loja Neide Modas no bairro da Cidade Centro os ladrões levarão várias mercadorias e dinheiro (valor não especificado) do estabelecimento, no distrito de Frexeiras vários populares e comerciantes vem sofrendo constantes assaltos a exemplo dos supermercados Trevinho e  Atacadão no distrito.

Cabe a polícia militar através do comandante do 21° BPM o Capitão Aldo José Bezerra, o Prefeito da cidade o Sr° Lucrécio Gomes, a Câmara Municipal através de seu Presidente Rinaldo Lima (Cara veia) e a Deputada Mary Gouveia solicitar do governador Eduardo Campos e do Secretário de segurança do estado Wilson Damásio o aumento do efetivo policial e as rondas ostensivas para que haja paz e a diminuição dos delitos, que vem amedrontando o povo escadense que saem de suas casas com grande sentimento de insegurança.

Essa será a solução para a diminuição da violência no município de Escada que está na 95º posição no ranking do mapa da violência no Brasil.

Redação do Escada News

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!