Instalação da fábrica de doces é aprovada

By Sanchilis Oliveira - 18:28

Em único turno de votação o projeto foi aprovado

GEDSC DIGITAL CAMERA

Na terça-feira 02/04 na seção ordinária na câmara de Escada os vereadores votaram em único turno a instalação da fábrica de doces Vieira, o assunto foi discutido na seção do dia 26/03 que terminou em clima de ânimos alterados entre alguns parlamentares, durante a semana o assunto tomou proporção em toda a cidade e várias pessoas reivindicaram aos vereadores através das redes sociais a aprovação da instalação da empresa.

GEDSC DIGITAL CAMERAA seção contou com a presença do secretário de desenvolvimento econômico, da proprietária da empresa e de muitos populares que tomaram o plenário da Casa José Sisenando Cabral de Souza. O projeto foi discutido em único turno usando da palavra o vereador Severino Francisco (Léo de Frexeiras –PSC) agradeceu antecipadamente a todos os vereadores a aprovação do projeto.

Os vereadores do G7 tentaram pedir vista do projeto, porém foram impedidos por um erro de documentação, solicitando a vista através de ofício não estando de acordo com o regimento interno que diz que tem que ser através de requerimento. Por este erro não houve vista do projeto e os vereadores tiveram que votar a favor do projeto.

A empresa de doces deverá gerar cerca de 100 vagas de emprego para população escadense.

GEDSC DIGITAL CAMERA

(Vereadores junto ao secretário de desenvolvimento e a proprietária da empresa)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!