Vereadores reprovam dois projetos enviados pelo prefeito

By Sanchilis Oliveira - 11:21

Vereadores reprovam projeto que previa exclusividade em ser homenageados através de prédios públicos

camara reprova

Na seção do dia (05/03) o projeto que daria exclusividade ao povo escadense em ser homenageado através dos prédios públicos foi reprovado por oito vereadores, foram eles Elias Ribeiro (PR), Paulo Sávio (PSDC), Rogério (PSD), Junior de Massauassu (PTB), Alberto de Nova Escada (PT do B), Zé Amaro do Alvorada (PV), Dêda Móveis (PDT) e Massé de Frexeiras (PHS).

O projeto rejeitado por 8 votos contrários e 4 favoráveis, acrescentaria  um parágrafo único ao inciso XI do artigo 13 da Lei Orgânica, de autoria do poder executivo, onde pessoas que não fossem naturais da cidade de Escada não pudessem ser homenageados com nomes em ruas ou prédios públicos.

O segundo projeto posto em votação e reprovado por 7 votos contrários e 5 favoráveis, seria um Termo de Parceria da Prefeitura com a OSCIP’s (Organização Sociais Civis de Interesse Público) onde o município ganharia grande agilidade nos processos de gestão e poderia dar respostas mais rápidas quanto aos grandes problemas sócias encontrados hoje no município.

A pergunta que fica no ar é porque o projeto que dá exclusividade aos escadenses foi reprovado? Qual a justificativa de não votarem a favor? Será porque há vários prédios em Escada com o nome do pai do ex-prefeito? Ou porque há vereadores que não são escadenses? A população merece um esclarecimento.

Com informações e foto do site da Câmara de Escada

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. a resposta é: o pobre só se ferra esses vereadores estão comendo e cagando pra nós, já estão com o dim dim deles no bolso. se arrependimento matasse eu estaria morta e enterrada por ter votado em alberto

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui!