Eduardo Campos e Wilson Martins debatem pontos da agenda federativa para reunião no DF

By Sanchilis Oliveira - 10:12

eduardo e wilson Os governadores Eduardo Campos e Wilson Martins (Piauí) reuniram-se na tarde desta quinta-feira (28/02), no Recife, com o líder do PSB na Câmara Federal, deputado Beto Albuquerque (RS), para discutir a agenda prioritária que os gestores estaduais pretendem apresentar ao presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves, em audiência no próximo dia 13.

A votação de assuntos estratégicos para o País, como a sistemática de partilha dos recursos do Fundo de Participação dos Estados (FPE), e outros temas que tocam a questão federativa formarão a pauta previamente discutida.

“Queremos contribuir para que o Congresso Nacional enfrente e solucione questões que vem sendo postergadas há muito tempo e que são estratégicas para o País”, definiu Eduardo. “Outro ponto essencial é a partilha do pré-sal", completou Wilson Martins.

Eduardo e Martins articularão junto aos outros governadores o documento-síntese que servirá de base para a participação dos gestores socialistas no encontro. Além de Wilson Martins, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, terá reunião com Eduardo nesta quinta-feira.

Agência PE

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!