Coleta de assinaturas para a criação do REDE Sustentabilidades em Escada

By Sanchilis Oliveira - 10:12

Estudante e blogueiro coleta assinaturas para o novo partido

UMES sannO novo partido em Criação Rede Sustentabilidade idealizado e liderado pela ex-ministra do meio ambiente Marina Silva (sem partido) tem a missão de coletar 500 mil assinaturas em no mínimo nove estados da federação para que possa definitivamente obter junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) o registro do partido.

A ex-presidenciável Marina Silva conta com o apoio de várias lideranças nacionais estaduais e municipais em Escada que está coletando assinaturas para a criação do REDE é o líder estudantil e blogueiro Sãnnchyllys Oliveira (PSDB) que tem a meta de colher 1000 assinaturas.

Marina Silva deverá disputar as eleições 2014 como candidata a presidente da republica, com o apoio nacional do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), da ex-senadora e atual vereadora de Maceió Heloísa Helena (PSOL), do cantor e ex-ministro da cultura Gilberto Gil, do Ator Wagner Moura entre outras lideranças políticas e artísticas.

A Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país.

É uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional.

A efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável.
Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política.

Uma legenda capaz de abrigar candidaturas de cidadãos que não façam parte de seus quadros, mas que compartilhem de seus ideais, comprometida com a transparência de seus processos internos e empenhada na renovação de suas lideranças.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!