Câmara convoca a Borborema para prestar esclarecimentos

By Sanchilis Oliveira - 10:47

O assunto abordado será o aumento abusivo das passagens

GEDSC DIGITAL CAMERANa seção da terça-feira (26/02) os vereadores solicitaram o presidente da câmara municipal de Escada o vereador Rinaldo Lima (Caraveia – PV) que convocasse a empresa de transporte publico Borborema para prestar esclarecimentos sobre os sucessivos aumentos nas passagens, a matéria foi solicitada pela população que vem sendo lesada pela empresa.

A população reclama das péssimas condições dos transportes, dos aumentos das tarifas, do número de carros existentes na frota da empresa e a criação do conselho municipal de transporte.

Na próxima sexta-feira 05/04 haverá uma reunião na associação de moradores da vila operária organizada pela população para debater o assunto.

Existem tarifas que tiveram aumento de 186% (cento e oitenta e seis por cento) a exemplo da linha Escada/Vitória de Santo Antão que era de R$: 1,75 (um real e setenta e cinco centavos) e já chega a R$: 5,00 (cinco reais) em menos de um ano e segundo a população os ônibus estão sempre lotados sujos e atrasados.

GEDSC DIGITAL CAMERA

(Estudante protestando contra o aumento das tarifas)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!