Elias Ribeiro e a posição parlamentar pós Jandelson

By Sanchilis Oliveira - 00:51

GEDSC DIGITAL CAMERA O vereador Elias Ribeiro (PR) eleito pela segunda vez como vereador do município de Escada vem se comportando de maneira oposicionista as ações do governo do novo prefeito Lucrécio Gomes, além de declarações sarcásticas feitas pelo parlamentar nas seções, apresenta uma imagem de fiel escudeiro enaltecendo da antiga gestão.

Na cessão da última terça-feira 26/02 o vereador falou sobre o proprietário da barraca A Vermelhinha que ficava na calçada do INSS e foi retirada pelo ex-prefeito Jandelson Gouveia aliado político do parlamentar. O vereador falou em plenário que o atual prefeito Lucrécio Gomes usou por várias vezes em palanque o nome do autônomo para fazer política e agora o esquecerá, porém o mesmo foi infeliz em suas colocações um tanto tendenciosas e não relatou sobre sua conivência com o ato do ex-prefeito ao não pronunciar-se na época para defender a causa do vendedor Arnaldo.

arnaldobarraca5b115d O fato é que o vendedor autônomo foi arrancado sem direito nenhum pelo simples motivo de ser oposicionista a Jandelson na época prefeito, e não curvar-se a apoiar sua esposa como candidata a deputada estadual. O vereador Elias esqueceu de falar de sua colaboração ao se omitir de falar em defender um cidadão que estava tendo seu pão arrancado por mera politicagem do grupo ao qual era membro efetivo.

Atualmente o parlamentar fala que não é oposição ao atual prefeito, porém declara-se e forma oposicionista e irônica em seus discursos, de certa forma ainda vive a política dos dias do Gouveia em que a ditadura imperava sobre Escada.

DSCF2035

(Barraca encontrada jogada na prefeitura após a posse do prefeito Lucrécio Gomes)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!