Prefeitura de Escada passará por auditoria do MPPE

By Sanchilis Oliveira - 11:31

Prefeito Lucrécio Gomes convoca Ministério Publico para fazer vistoria

prefeitura de EscadaPor causa das condições em que foi deixada a prefeitura de Escada pelo ex-prefeito Jandelson Gouveia (PR) o atual prefeito Lucrécio Gomes (PSB) convocou o ministério publico para realizar uma auditoria geral em todos os setores da prefeitura de Escada. A prefeitura de Escada foi encontrada em um verdadeiro Deus nos acuda documentos desaparecidos, computadores desaparecidos, setores arrobados, escolas degradadas, hospital sem médicos e sem medicamentos, falta de ambulâncias e dividas uma verdadeira missão de guerra.

As ações emergências foram tomadas na saúde que já possui cinco ambulâncias disponíveis no hospital regional e um médico todos os dias, o hospital ainda não está fazendo internações por não haver condições estruturais e profissionais suficientes, porém os serviços básicos emergências estão sendo realizados.

Na Educação os novos gestores das escolas municipais estão realizando um levantamento da estruturas de suas unidades de ensino para que possam ser tomadas providências, casos como depredação, falta de higiene e condições básicas e didáticas são os maiores problemas da Educação.

Veja a nota na integra.

Nota de Interesse Público

Decreto Municipal nº 001/2013, EMENTA determina fechado os órgãos de administração municipal a exceção às unidades de atendimento de saúde, nos dias 07,08 e 09 de janeiro de 2013 para fins de auditoria, e na outras providencias o Prefeito do município da Escada no uso das suas atribuições legais considerando o estado de precariedade da máquina administrativa e de total falta de informações e de documentos básicos indispensáveis, a gestão resolve Artigo1º os órgãos e instalações públicas municipais com exceção das unidades de saúde estarão fechados para auditoria nos dias 07,08 e 09 de janeiro de 2013.

Artigo 2º - os servidores públicos municipais deveram se apresentar normalmente para o serviço interno em seus órgãos conforme locações de origem.

Artigo 3º -este documento entra em vigor na data de sua publicação.

Artigo 4ª – revogam-se as disposições em contrário

Escada 04 de janeiro de 2013

Governo Municipal de Escada – Nossa Cidade. Um Novo Tempo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!