Hospital Regional de portas fechadas

By Sanchilis Oliveira - 15:20

Emergência e demais setores do hospital estavam fechados por falta d’água

Na noite desta segunda-feira 05/11 por volta das 19:00 horas foi flagrado o fechamento do hospital regional para atendimento tanto na emergência quanto na pediatria, o problema se deu pela falta de água e de materiais para atender as emergências, pois não haviam luvas cirúrgicas, medicamentos e condições de trabalho para os profissionais. A bomba quem é responsável pelo abastecimento do hospital queimou e não foi trocada em tempo hábil deixando a situação pior, pois não havia condições higiênicas para prestar socorro há eventuais pacientes que chegassem ao local.

O vice-prefeito eleito Lailton Sávio esteve no local para averiguar a denúncia e verificou a veracidade dos fatos o mesmo irá encaminhar o fato para a promotoria da cidade.

A situação da saúde em Escada vai além das condições precárias de atendimento no hospital, pois faltam equipamentos para que sejam realizados exames periódicos e emergenciais, faltam médicos especialistas, há uma defasagem no quadro de funcionários e uma estrutura que precisa ser reformada com urgência.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!