Governo de Pernambuco oferece vagas para cursos técnicos em Escada

By Sanchilis Oliveira - 10:41

135 vagas são disponibilizadas na ETE Luiz Dias Lins

ete luiz dias linsA secretaria de educação de Pernambuco, através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, o processo seletivo visa o preenchimento de 3.510 (Três mil quinhentas e dez) vagas para alunos de Cursos técnicos integrados ao ensino médio, observadas as distribuições de vagas no edital, onde oitenta por cento (80%) das vagas de cada oferta deverão ser ocupadas prioritariamente por alunos oriundos de Escolas Públicas.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no período de 13/11/2012 a 30/11/2012, exclusivamente no endereço eletrônico www.seep.com.br, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição.

Os cursos oferecidos para a ETE Luiz Dias Lins em Escada são rede de computadores, logística e meio ambiente, sendo 135 vagas ao todo.

Para os interessados que não dispuserem de acesso à internet, as Escolas Técnicas Estaduais, disponibilizarão um local de apoio, com computadores, para que seja efetuada a inscrição, no período indicado neste edital (exceto sábados, domingos e feriados), das 10h às 12h.

O local e horário de realização da prova será informado no cartão de inscrição que deverá ser emitido no momento da inscrição.

Redação do Escada News

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!