Equipe de transição vai ao tribunal de contas

By Sanchilis Oliveira - 11:24

transição tcuEquipe de transição da Frente Popular da Escada visitou na manhã desta terça-feira (27) a sede do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, em Recife, para explicar as dificuldades no processo de transição junto à prefeitura de Escada.

Do encontro participaram o prefeito eleito, Lucrécio Gomes, o vice-prefeito e coordenador da equipe, Irmão Lailtom, além de Pedro Jorge, Edmundo Fernandes, Jones Cândido, George Barros, Severino Lins e Ednildo Silva.

Dentre as reclamações foram destacadas falta de informações relacionadas às finanças, omissão da prefeitura na defesa do patrimônio público, retirada da guarda-municipal do ordenamento do trânsito, realização de licitações com despesas previstas para o próximo ano, e outras.

Foram solicitadas: instalação de uma auditoria na prefeitura de Escada pelo próprio Tribunal de Contas e apresentação de todas as informações existentes no sistema Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (SAGRES-PE). A equipe vai acompanhar as ações do TCE.

pelobemdeescada.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!