Equipe de transição já reúne dados sobre a prefeitura de Escada

By Sanchilis Oliveira - 09:25

e-transicao2_thumb

Cinco setores da Equipe de Transição “Pelo Bem de Escada” tomaram algumas iniciativas esta semana com o objetivo de avançar nas informações sobre a situação atual da prefeitura de Escada: finanças, patrimônio, educação, previdência e segurança.

Ofícios, visitas aos setores de trabalho, análise da estrutura funcional e conversa com secretários e diretores de departamento possibilitaram o recolhimento de dados que serão úteis na avaliação final da equipe.

Na próxima quinta-feira (01/11) o professor Severino Lins terá um encontro com a contadora da prefeitura, Dra. Maura Morais, para colher informações sobre o quadro financeiro. Um ofício solicitando números detalhados já foi protocolado na terça-feira (30).

Um retrato da saúde financeira do sistema de previdência dos servidores (Escadaprevi) será disponibilizado pela direção daquela autarquia na próxima terça-feira (06). Na área de segurança, a equipe já tem conhecimento do número de funcionários vinculados à guarda municipal e informações relacionadas a convênios com o Ministério da Justiça e departamento de trânsito.

Com foco na educação, foram realizadas visitadas na manhã desta quarta-feira (31) a três escolas públicas municipais e uma creche, todas situadas nos bairros de Mangueira e São Francisco. Jones Cândido, responsável pelo estudo do patrimônio, teve o primeiro contato com a equipe da prefeitura e já estuda sugestões para o futuro governo.

pelobemdeescada.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!