Lucrécio e Lailton pedem apoio ao Secretário de Saúde de Pernambuco

By Sanchilis Oliveira - 11:45

Prefeito eleito busca ajuda junto ao governo do estado

IMG_2692O Prefeito eleito de Escada, Lucrécio Gomes, o vice, Irmão Lailton, o presidente do PSB no município, Amaro Ferraz, o vereador eleito Flávio Móveis e o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), participaram na tarde desta terça-feira (23) de reunião no gabinete do Secretário de Saúde do Estado, Dr. Antonio Figueira.

Em pauta, a atual situação da saúde do município de Escada, o programa de governo, os projetos a serem pensados e executados e os caminhos necessários para a regularização dos serviços de saúde.

“Acho que a conversa foi muito positiva e o secretário acenou com apoio ao nosso governo. Entregamos a ele as nossas propostas relacionadas à saúde e vamos voltar para expor, com detalhes, a situação da saúde em Escada” declarou Lucrécio no final da reunião.

“A nossa equipe de transição está iniciando os trabalhos e vai fazer um levantamento minucioso do quadro atual. Recursos, pessoas, material, convênios e outras questões serão analisados”, afirmou o coordenador da equipe de transição, Lailton.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!