Equipe de transição realiza sua primeira reunião

By Sanchilis Oliveira - 13:46

primeira-reuniao-transio-Conforme estabelecido no processo de transição, aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), no prédio da prefeitura de Escada, a primeira reunião entre as duas equipes de transição: uma formada pelos membros da prefeitura e outra escolhida pela nova administração que assumirá a partir de janeiro de 2013.

Como era de se esperar, a reunião transcorreu dentro da normalidade e do respeito democrático. O prefeito Jandelson foi o primeiro a falar e colocou-se à disposição para esclarecer e responder a todas as informações necessárias.

De forma verbal, solicitou que as visitas sejam pré-agendadas com os respectivos secretários e que tenham o acompanhamento de membros da equipe do atual governo. Uma sala da prefeitura está reservada para análise de documentação e encontro das equipes.

Lailton, vice-prefeito e coordenador da equipe de Lucrécio, sugeriu, antes de sua intervenção, que todos fizessem uma oração. Depois, ele formalizou a entrega de ofícios contendo o primeiro conjunto de informações necessárias . Feitos os devidos esclarecimentos, a reunião, que durou pouco mais de meia hora, foi encerrada já com algumas agendas.

Severino Lins terá encontro com a contadora, Maura Morais, na próxima segunda-feira (29) para análise da atual situação contábil e financeira da prefeitura. Na terça-feira (30), Pedro Jorge terá reunião com o comandante da guarda municipal, Jadson Souza. Risolene e Nilbe estudam a possibilidade de visitar às escolas municipais no mesmo dia.

Pelo Bem de Escada

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!