TSE mantém impugnação de Mary Gouveia

By Sanchilis Oliveira - 13:22

Tribunal Superior Eleitoral manteve a decisão de impugnação da candidatura de Mary Gouveia a vice-prefeita de Chico do Agrícola

mary no coqueiroA ex-candidata a vice-prefeita de Escada na chapa do PTB liderada pelo atual vice-prefeito Chico do Agrícola foi impugnada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pelo fato de ser parente de primeiro grau do prefeito reeleito em exercício, a decisão é fundamentada na constituição federal no artigo 7º e Art° 14, mas antes que a decisão fosse expedida para o fórum de Escada para que fosse executada a decisão a candidata entrou com pedido de renúncia na manhã desta terça-feira, se abstendo do constrangimento de ser intimada a renunciar, com o caso definido a coligação terá que inserir alguém a vaga de vice. Especula-se que seja a ex-secretária de saúde Leila Fidelis ou o coordenador de campanha e ex-vereador Geraldão.

Em pronunciamento no bairro do coqueiro a ex-candidata Mary declarou que sua candidatura não era uma farsa que ela não estava mentindo sobre sua candidatura, porém o que a justiça provou foi o contrário de suas declarações.

Redação do Escada News

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ela tem que ir novamente em palanque , dizer q n é mais VICE. Assim ficará mais bonito pra uma DEPUTADA. Aperreia 40000000000000000000.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aprenda a colocar as palavras certas.
    Ela que renunciou porq pelo o q eu sei vc nao é juiz e nem Deus pra saber das coisas q vao acontecer no futuro.
    E outra Chico continua canditato viu...

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui!