Lucrécio e Lailton movimentaram o distrito de Frexeiras em caminhada

By Sanchilis Oliveira - 01:09

Candidatos foram em caminhada pelas principais ruas do distrito

massauassu e fernando empreiteiro 515Neste Domingo 23/09 o distrito de Frexeiras ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram prestigiar a caminhada em favor da candidatura de Lucrécio Gomes e Irmão Lailton a prefeitura de Escada. Estima-se que cinco mil pessoas compareceram ao evento reforçando a liderança do socialista rumo à administração do município, e cada dia a campanha cresce tomando grandes proporções e adesão pelo povo de Escada. Esteve presente no evento o Deputado Estadual Everealdo Cabral (PSD) que apóia a candidatura do socialista em Escada.

massauassu e fernando empreiteiro 342A movimentação começou cedo em Frexeiras com caminhadas de vários candidatos a vereador da Frente Popular da Escada que reúne dez partidos, a caminhada que mais chamou atenção do povo foi a do candidato Eduardo Freitas (PSL) que é candidato pela primeira vez e vem sendo acolhido pelo povo na mesma proporção que o majoritário.

Um dos discursos mais impactantes foi o do candidato a vice-prefeito Irmão Lailton (PRTB) que falou sobre a perseguição que o povo vem sofrendo, e das ameaças que o atual prefeito o fez, e as tentativas de suborno para ser vice de seu atual candidato Chico do Agrícola (PTB).

“Você pensa que eu tenho medo é? Não mande só dois motoqueiros me ameaçar não, como você mandou, mande mais sabe por quê? eu tenho um exército de anjos me rodeando, e o meu Deus que você disse que era pequeno Ele já está mostrando a você que Ele é grande...”

“Até os cargos comissionados e contratados que você obriga ir aos seus comícios ta tudo é com agente, infelizmente eu não posso dizer quem é pra você não os perseguir”

“Sou evangélico gosto da paz, gosto do progresso, gosto do amor mais não sou medroso não, você anda dizendo por ai que eu fui vendido... Você não diz que mandou um deputado ir à minha casa perguntar quanto eu queria para eu ficar com a sua chicotada aê, você não diz isso, diga a verdade ao povo” declarou Irmão Laiton.

A festa do PSB se estendeu por toda a noite entre os eleitores e simpatizantes da candidatura do empresário Lucrécio Gomes.

Redação do Escada News

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!