Distrito de Massauassu viveu momento inédito em sua história política

By Sanchilis Oliveira - 13:25

O Distrito de Massauassu, situado na zona rural de Escada, viveu na noite deste sábado, 1º de setembro, mais uma festa da democracia, da esperança e da alegria. Milhares de escadenses livres (e sem ponto pra assinar!…) unidos num só objetivo: eleger Lucrécio prefeito de Escada e irmão Lailton vice-prefeito. “Eu nunca vi tanta gente aqui na Usina!”, comentou uma moradora.

O comício foi marcado pela presença dos candidatos a vereador de todos os partidos que compõem a base de apoio de Lucrécio. No entanto, parte do evento foi marcada pela declaração do deputado Aluísio Lessa (PSB) que, mais uma vez, confirmou a presença do governador Eduardo Campos durante o mês de setembro.

Num discurso emocionado, o Irmão Lailton, comentando a crise na saúde de Escada, declarou: “Não podemos mais admitir que em pleno século 21 as mulheres ainda morram de parto”. Lucrécio, por sua vez, foi incisivo e cobrou do candidato que tem o apoio da prefeitura a responsabilidade pela falta de projetos para a agricultura no município.

Informações: pelobemdeescada.com

Fotos: Sãnnchyllys Oliveira

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!