No Paulista, Sérgio Leite une dez partidos em torno de sua candidatura

By Sanchilis Oliveira - 14:18

Blog do Jamildo

sergio leiteA Frente Paulista para Todos, formada por 10 partidos (PT, PTB, PMDB, PHS, PPS, PR, PSOL, PCB, PDT e PSDC) homologa esta tarde a candidatura do deputado estadual Sérgio Leite à prefeitura da cidade do Paulista, tendo como vice candidato Antônio Speck (PTB), ex-prefeito da cidade.

O ato político do Partido dos Trbalhadores aconteceu às 17h deste sábado (30), no Clube Municipal do Paulista, no bairro do Nobre. A chegada dos candidatos e dos diversos políticos que apoiam a chapa, a exemplo dos senadores Armando Monteiro Neto(PTB) e Humberto Costa (PT).

O evento ocupa toda a área do clube, com a montagem de tendas nos jardins para acolher os militantes e os candidatos a vereadores de todos os 10 partidos que fazem parte da coligação. Na quadra coberta foi montado o palanque principal onde foi afixado um banner com as imagens da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula, dos senadores Humberto Costa e Armando Monteiro Neto e de Sérgio Leite. Dois telões exibiram vídeos da campanha e a transmissão simultânea do evento.

sergio leite1

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!