No Paulista, Júnior Matuto recebe benção de Eduardo Campos

By Sanchilis Oliveira - 14:12

junior matuto convenção

Na convenção do PSB no Paulista, neste sábado (30), Júnior Matuto lotou a quadra do Clube Municipal de Paratibe para a homologação da sua candidatura e da chapa de candidatos a vereadores socialistas.

O vice na chapa de Matuto será o engenheiro civil e ex-vereador Jorge Carreiro (PCdoB). A coligação encabeçada pelo PSB de Matuto conta com 13 partidos: PCdoB, PSC, PSL, PRP, PRB, PPL, PSD, PT do B, PTN, PTC, DEM e PP, além do PSB.

A surpresa ficou por conta de um vídeo enviado pelo governador Eduardo Campos (PSB), que apesar de ser o presidente Nacional da sigla de Júnior Matuto, poderia não declarar apoio a nenhum dos candidatos, já que a outra chapa é composta por Sérgio Leite (PT) e Speck (PTB), ambos da Frente Popular. Mas não foi o que aconteceu.

Durante a convenção foi exibido um vídeo em que o governador manda o recado: “Meu candidato para prefeito em Paulista é Júnior Matuto. O conheço desde os movimentos populares, confio no seu trabalho e sei que ele é o melhor para a cidade”.

No evento foi formalizado o apoio do empresário Felipe do Veneza (PTC). Ele abdicou de concorrer ao cargo de prefeito para apoiar a Frente Popular de Paulista. O empresário será o coordenador da campanha. A majoritária terá como slogan: Avança Paulista no ritmo de Pernambuco.

junior matuto convenção1

Blog do Jamildo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!