No Cabo, multidão prestigia homologação da candidatura de Vado da Farmácia

By Sanchilis Oliveira - 13:18

vado1

A convenção para homologar a candidatura do socialista Vado da Farmácia à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, na última sextta-feira (29), parece ter sido a maior até então em toda a região Metropolitana do Recife. A quadra da Escola Caic, no centro da cidade, lotou para prestigiar, além da afirmação do nome de Vado, a homologação da chapa de candidatos a vereador.
Muito emocionado o candidato à prefeito Vado da Farmácia (PSB), agradeceu o apoio das várias pessoas presentes na convenção, e disse que estava muito feliz de representar o povo nas eleições e reconheceu que aprendeu muito com o prefeito Lula Cabral e pediu obrigado à todos os funcionários do governo municipal.
Em seu discurso, Vado da Farmácia afirmou que têm experiência suficiente para governar a cidade, após oito anos como vice-prefeito da gestão Lula Cabral – que apóia Vado, apesar de ter pertencido até há pouco aos quadros do PTB, sigla que está com Betinho Gomes. O governador Eduardo Campos (PSB), não pôde comparecer ao evento, mas mandou um vídeo apoiando à candidatura de Vado.
O evento contou ainda com a presença do deputado Everaldo Cabral (PSD), do presidente da Câmara de Vereadores do Cabo, Gessé Valério (PSB) e da militância dos vários partidos que compõe a Frente Popular.
A coligação encabeçada pelo PSB de Vado conta com 12 partidos além do PSB. São eles PDT, PTN, PSD, PSL, PPL, PR, PMN, PRP, PTC, PTdoB, PSC. A coligação pode ainda contar com o reforço do PT, que estuda retirar a candidatura do deputado federal Fernando Ferro, que não conseguiu fortalecer seu nome, já que esteve dividido entre seu mandato na Câmara Federal e a defesa de João da Costa no Recife.

vado2

vado3

Blog do Jamildo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!