Homologação de Geraldo Júlio em clima de festa

By Sanchilis Oliveira - 14:43

geraldo julio convenção1

Com mais de 3500 militantes, o PSB realizou sua convenção no Sport club do Recife, na tarde deste sábado (30) onde apresento Geraldo Júlio (PSB) com o candidato à prefeito, Luciano Siqueira (PCdoB) como vice, e os mais de 600 candidatos à vereador formados pela coligação dos 14 partidos que fazem a Frente Popular do Recife: PSB, PSC, PV, PRP, PRB, PTB, PSD, PCdoB, PTN, PMDB, PDT, PSL, PR e PTC.

Antes do candidato à Prefeito do Recife, Geraldo Júlio, chagar com sua tropa, os presidentes e representantes dos partidos de coligação discursaram falando o porque de seu apoio ao candidato do governador Eduardo Campos.

Em seguida foi a vez do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), falar, que não mediu as palavras para afirmar que foi o PT quem deixou a Frente Popular no Recife. “O partido foi que saiu da Frente Popular. Isso aconteceu porque eles mesmos se desgastaram internamente. Nem a população entendeu o porquê de tanta briga.”

Em seguida o senador Armando Monteiro (PTB) falou o porque do PTB está junto com o PSB. “Recife precisa andar mais depressa. Por isso o PSB apresentou essa alternativa e nos unimos por essas mudanças. A Frente Popular é mais do que qualquer partido.”

geraldo julio convenção

Depois foi a vez do candidato a vice-prefeito, Luciano Siqueira (PCdoB) demonstrar sua gratidão por fazer parte desta chapa. “Quando Geraldo me ligou fazendo o convite eu falei: ‘você não imagina a minha felicidade’”. Logo após o discurso, o deputado federal teve uma queda de pressão e precisou se afastar um pouco, voltando logo em seguida.

Quando chegou a vez do governador Eduardo Campos discursar, o principal pedido do governador foi por paz. “Vamos fazer um debate respeitoso com a cidade. Não vamos permitir que nosso diálogo seja feito na direção dos palanques que estão disputando a eleição.”

Já o candidato à prefeito, Geraldo Júlio, criticou a candidatura do PT e ao mesmo tempo afastou a possibilidade de que estaria fazendo ataques a outros palanques. “Não vamos nos meter em briga, em rinha. O povo quer proposta. Nosso programa de governo vai ter palavra, compromisso. Nossa palavra de ordem são paz, trabalho, unidade e vitória”.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!