Fernando Filho é candidato com apoio de 18 partidos

By Sanchilis Oliveira - 14:28

Blog da Folha

CONVENCAO-FERNANDO-40_5663

O deputado federal Fernando Filho (PSB) foi aclamado, sábado (30), na convenção que homologou sua candidatura à Prefeitura de Petrolina. O Ginásio de Esportes Osvaldo do Flamengo foi pequeno para a militância dos 18 partidos que compõe a maior coligação “Unidade por Petrolina”. O advogado Gennedy Patriota (PTB), filho do também deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), é o vice na chapa que coloca as famílias Coelho e Patriota novamente no mesmo palanque em Petrolina.

“Estou animado e vou falar com todas as pessoas que querem o bem de Petrolina, onde for preciso, pois aqui está um homem que dorme tarde e acorda cedo, com toda disposição para lutar até a nossa vitória em 07 de outubro”, disse Fernando Filho. “Esta candidatura não é contra ninguém, mas a favor da nossa cidade. Petrolina precisa ouvir muitas coisas, mas não quero perder um minuto de campanha falando mal de ninguém. Vou de porta em porta falar do nosso projeto para melhorar a vida das pessoas na cidade, fazer Petrolina voltar a avançar, no ritmo de Pernambuco”, assegurou o socialista.

O governador Eduardo Campos (PSB) foi ao Sertão encerrar um dia marcado por convenções partidárias em todo o Estado, demonstrando seu engajamento na candidatura de Fernando Filho. Acompanhado pelo ministro da integração nacional e pai do candidato, Fernando Bezerra Coelho (PSB), do senador Armando Monteiro Neto (PTB), dos deputados federais Sílvio Costa (PTB) e Gonzaga Patriota (PSB) e do secretário estadual de agricultra Ranílson Ramos (PSB), Campos falou da vontade de chegar logo em Petrolina depois de um longo dia de viagens.
“Vim aqui dar uma abraço de amigo em Fernando Filho que está preparado e vai ser um grande prefeito. Ele sabe ouvir, é generoso e solidário. A importância de Petrolina vai além dos limites do município e por isso estamos aqui. Vamos fazer uma campanha com os pés no chão, juntando as pessoas, evitando as picuinhas e agressões”, afirmou o governador.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!