Governador formaliza apoio a Dilsinho em Moreno

By Sanchilis Oliveira - 02:48

Eduardo participa de ato do pré-candidato socialista e diz que não pode deixar de apoiá-lo

JC online

dilsinhoO governador Eduardo Campos (PSB) foi a presença principal de uma feijoada que o pré-candidato socialista Adilson Gomes Filho (Dilsinho) promoveu, neste domingo (30), no Societé Clube de Moreno. No ato, Eduardo declarou publicamente apoio ao pré-candidato, ex-integrante do seu governo (foi secretário-executivo da Casa Civil).

Em discurso durante o evento de pré-campanha, o governador disse que, hoje, precisa medir muito as palavras, porque sua fala tem um “peso significativo” – expondo preocupação de não trazer problemas à Frente Popular –, mas ressaltou que, na eleição de Moreno, não poderia deixar de apoiar Dilsinho, ressaltando que o socialista esteve sempre ao seu lado, nos momentos bons e nos momentos difíceis (referência ao episódio dos precatórios).

“Não posso esquecer minha trajetória, ver quem sempre esteve comigo, inclusive nos momentos difíceis”, declarou, enfatizando seu apoio ao pré-candidato e colocando pronto para ajudar na campanha.

Além de Dilsinho, são pré-candidatos da base governista em Moreno o vereador Ubirajara Paz (PT) - que deve ter o apoio do prefeito, o peemedebista Edward Bernardo -, o comunista Alfredo Costa (PCdoB) e  o ex-prefeito Vavá Rufino, do PSDB, que também apoia o governador.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!