Chico do Agrícola continua sem vice para disputar a eleição

By Sanchilis Oliveira - 10:24

O vice continua sem vice

chico1O atual vice-prefeito de Escada e pré-candidato a prefeito Francisco Cavalcante (Chico do Agrícola) filiado ao PTB pretende ser candidato a prefeito de Escada, porém até o momento nada se sabe sobre quem realmente o acompanhará como candidato a vice. Chico tem o apoio do atual prefeito Jandelson Gouveia (PR), mas isso não é tudo, pois a movimentação do prefeito e de sua esposa Mary Gouveia (PSD) está sendo muito resumida, o que pode acontecer é a mesma coisa que o ex-prefeito Zé Alves fez com seu candidato em 2004, o deixando só em sua campanha e aparecendo de vez em quando como celebridade. A candidatura do PTB a prefeitura de Escada tem o apoio de sete partidos sendo eles PCdoB, PSDB, PTC, PP, PSD, PR e PHS.

Rumores relacionados a vários nomes saíram na rua como o nome da vereadora Maria de Jesus (Irmã Zui), do Vereador Genivaldo Ageu (Nem), do vereador Amaro Ferreira (Rogério), do médico Doutor Marcos Antonio da clínica Escada, porém nenhum deles foi comprovado como vice na chapa do PTB.

OPOSIÇÃO: A convenção do candidato da oposição Lucrécio Gomes (PSB) e Irmão Lailton (PRTB) acontecerá nesta quarta-feira 27/06 na quadra de esportes Arlindo Serpa, no bairro da vila operária, a festa terá início às 14 horas. O PSB conta com o apoio de dez partidos sendo eles PRTB, PSL, PMDB, PPS, PPL, PT, PDT, PSC, PV e PSOL. Podendo ter o apoio de mais três partidos PMN, PTdoB e PSDC.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!