Agora com apoio do PTdoB, Daniel minimiza aliança entre PMDB e PSB: se dependermos dos outros, não fazemos nosso caminho

By Sanchilis Oliveira - 08:52

daniel coelho

Após o anúncio do apoio do PMDB, do senador Jarbas Vasconcelos, ao PSB, do governador Eduardo Campos, que lançou a candidatura do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Geraldo Júlio na semana passada, o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura do Recife pelo PSDB, Daniel Coelho, minimizou a aliança. O tucano descartou a possibilidade de também se juntar ao PSB, garantindo sua candidatura. "Se dependermos dos outros, não fazemos nosso caminho", afirmou.

O deputado destacou a aliança do PSDB com o PTdoB. Além disso, ele conversa com outro partido e deve anunciar mais um apoio até sexta-feira (25). "Estamos consolidando nossa candidatura e acreditamos que estaremos no segundo turno", disse.

Daniel preferiu manter-se distante da aliança de Jarbas e Eduardo. "Isto é uma questão dos dois. O PSDB não tem projeto de ser oposição ou governo. Tem o projeto de apresentar um novo formato de administração da cidade".

Blog do Jamildo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!