Ação do Ministério da Cultura aporta no município de Escada

By Sanchilis Oliveira - 11:44

Projeto incentivado pelo Ministério da Cultura está em circulação pelo Estado realizando oficinas de artes nas ruas e apresentando os espetáculos “O Circo de Pulga Maria” e “Essa Mulher Faz Tudo”

circo-tapioca-funarte-divulgacaoNeste sábado e domingo (02 e 03 de junho), o Circo Tapioca esteve nas praças de Escada, Mata Sul do Estado, apresentando a “Caravana Tapioca Sobre Rodas”, este evento é patrocinado pela Fundação Nacional de Artes do Ministério da Cultura (Funarte) e conta com o apoio da Secretaria de Cultura Municipal.

A “Caravana Tapioca sobre Rodas” é um conjunto espetáculos e oficinas de variedades circenses com malabarismo, magia, improviso e muita palhaçada, transportando o espectador para o mundo do circo.

Durante o fim de semana, a visita da caravana será divida em dois momentos, no sábado (02), a Praça Santa Filonila na Vila Operária será o palco a partir das 15h, para o espetáculo, “Essa Mulher Faz Tudo”, e logo após a primeira parte das oficinas de arte de Rua na Escola Mul. Barão de Suassuna, no Centro da cidade.

Já no domingo (03), o espetáculo “O Circo de Pulga Maria”, será apresentado na Praça da Bandeira no Centro do comércio, também precedido pela segunda parte das oficinas de artes de Rua, na Escola Mul. Barão de Suassuna.

A Caravana Circo Tapioca faz releituras criativas de esquetes clássicos, fazendo com que o público participe ativamente do início ao fim, um espetáculo para todas as idades.

com informações da Assessoria.

Fonte blog Avoz da Vitória

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!