Prefeito de Escada se aproveita do lançamento de Betinho para apresentar sua sobrinha

By Sanchilis Oliveira - 23:26

alice O prefeito da cidade de Escada, Jandelson Gouveia, não quer ficar de fora dos processos políticos, mesmo que seja em outra cidade. Achando pouco ter uma família infiltrada, politicamente, nas cidades de Escada, Amaraji, Primavera e no estado, com sua esposa e deputada Mary Gouveia, Jandelson quer lançar Alice Gouveia à câmara municipal do Cabo.

Com o fortalecimento da oposição no município de Escada, Jandelson e sua CIA perdem espaço a cada dia, e vendo um futuro não favorável a seu candidato a sucessão, o atual vice-prefeito Chico do Agrícola (PTB). A forma de garantir base eleitoral para sua esposa a Deputada Mary Gouveia é estender a presença dos Gouveias nas cidades visinha. A exemplo de Cortês onde seu Irmão será candidato a prefeito e o Cabo de Santo Agostinho onde sua sobrinha Alice Gouveia para vereadora.

gouveia1 Alice Gouveia é a aposta da família Gouveia para conquistar uma vaga na câmara municipal do Cabo. Ela foi anunciada pelo tio e prefeito de Escada. A questão é que ela deverá disputar a uma vaga perto de renomados cabenses como os vereadores Arimateia (PSDB) e Ricardinho (PPS). Também poedrá entrar na chapa de Marcos Marinho (PSDB), Nilson Gabriel (PSDB), entre outros que conseguiram um bom número em 2008 e que podem ampliar a bancada de oposição da Casa Vicente Mendes.

Segundo seu breve discurso para o deputado Betinho Gomes, Jandelson transpareceu que aposta na votação que sua esposa teve na cidade do Cabo para transferir à sua candidata Alice.

Sãnnchyllys Oliveira (com informações do blog do Batista Neto)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!