João da Costa vence Maurício Rands nas prévias do PT

By Sanchilis Oliveira - 12:52

Prefeito disse que vai procurar todos da base do partido. Rands alega que perdeu com “voto pirata”

Folha PE

Duas horas após o término da votação da prévia do Partido dos Trabalhadores, neste domingo (20), as bocas de urna já apontavam a vitória do atual prefeito João da Costa, por uma margem de cerca de 600 votos. Contudo, este resultado é apenas extra-oficial. A homologação da candidatura será realizada no dia 28 deste mês pela Executiva Nacional.

Sendo assim, João da Costa dirigiu-se ao seu escritório político, em Campo Grande, para fazer o “discurso da vitória”. Em meio a comemoração, ele agradeceu aos internautas e disse que vai procurar todos da base do PT, inclusive o deputado federal João Paulo. “Vou procurar João Paulo e todos os outros, sou um sujeito teimoso. Sabe o ditado ‘água mole e pedra dura, tanto bate até que fura’ sou eu”, afirmou.

Rands, por sua vez, alega que Da Costa foi beneficiado por “votos piratas”. Segundo o secretário estadual, o que aconteceu no PT recifense foi algo considerado sem precedentes, “uma judicialização na calada da noite”, disse sobre uma liminar concedida ao grupo de João da Costa, no sábado (19), onde favorecia a todos os filiados do partido, inclusive um universo de 12 votantes contestados pelo grupo de Rands e  liberados pela Justiça.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!