Distrito de Frexeiras recebeu o Movimento Pelo Bem de Escada

By Sanchilis Oliveira - 11:35

pelobemdeescada.com

A “Agenda 40” e o “Movimento Pelo Bem de Escada” estiveram presentes no Distrito de Frexeiras na noite desta sexta-feira (27). O evento contou com a participação de lideranças locais, de diversos partidos, além de Lucrécio e do irmão Lailton.

Na oportunidade, a população de Frexeiras teve a oportunidade de apresentar reclamações, críticas, sugestões e puderam escutar as ideias básicas do Partido Socialista Brasileiro – PSB.

Technorati Marcas: ,,

As propostas surgidas do povo foram elencadas e distribuídas entre vários segmentos: educação saúde, infraestrutura, segurança, transporte, desenvolvimento e outros. Destaque principal para a falta de segurança que vive a população.

Qualificação profissional, arborização, reconstrução do mercado, torre de telefonia móvel, saneamento básico, foram temas também abordados pelos presentes. Cerca de 400 pessoas participaram do encontro e levaram, além das sugestões, muita vontade de construir uma cidade melhor.

“Os irmãos têm que estar unidos para fazer o bem da nossa cidade” declarou o irmão Lailton. “Nasci e me criei aqui em Escada. Conheço a realidade do povo de Frexeiras e sei o quanto é preciso defender nossa gente”, concluiu Lucrécio.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!