Agenda 40 e o Movimento Pelo Bem de Escada visitaram o Alto da Caixa D’água

By Sanchilis Oliveira - 11:45

Fonte: pelobemdeescada.com

caixa-dagua-035_thumbA noite desta terça-feira (22) foi reservada para escutar a população residente no Auto da Caixa D’água, bairro situado entre São Francisco e Nova Escada. Homens mulheres e crianças, de forma alegre, porém comprometida, participaram do encontro organizado pelo “Movimento Pelo Bem de Escada”.

O tema mais citado e criticado pelos moradores foi a situação da saúde pública. A falta de médicos, de acompanhamento às gestantes, de apoio aos idosos, a falta de medicamentos, enfim, a absoluta falta de atenção à saúde no município preocupa os moradores daquele bairro.

Paralelamente, temas como falta de saneamento, esgotos a céu aberto, falta de segurança, os consecutivos casos de agressão e atentado à vida, foram lembrados pela comunidade. A melhoria Educação, revisão dos conteúdos curriculares, melhorar relação da escola com as famílias e os alunos, melhor qualidade da merenda, mais segurança nas escolas, também foram itens abordados.

“Estamos realizando a Agenda 40 a pedido do nosso governador. Quando se escuta o povo a gente fica sabendo da realidade de cada bairro a partir das pessoas. E todos estes problemas estarão refletidos no nosso programa de governo” declarou Lucrécio.

caixa dagua 047caixa dagua 049

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!