AELE: Fotos do aniversário e posse dos novos acadêmicos

By Sanchilis Oliveira - 19:18

Foram diplomados no dia 24 de maio de 2012 como novos imortais da Academia Escadense de Letras os ilustres Tarcísio Augusto e Reginaldo Rufino. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal da Escada em uma cerimônia dinâmica seguida de um belíssimo coquetel.

Reginaldo Rufino é psicanalista, professor, Diretor Presidente da Associação Brasileira de Estudos Psicanalíticos do Estado de Pernambuco – ABEPE, além de membro diretor de outras entidades da classe. Possui publicações em livros, jornais e revistas.

Tarcísio Augusto é sociólogo, escritor e professor, atua na Universidade Federal Rural de Pernambuco, possui diversas publicações em livros, revistas cientificas, congressos nacionais e internacionais.

Foram diplomados como membros honorários Professora Vanilda Lobo, Teresa Pina, Professor Rubens, Professora Santana de Assis, Drª Maria da Graças, Rildo Miranda, |Professora Graça Miranda, Professor Renato Santana, Luiz Fluminense e Dona Narcisa Basto.

A sede da AELE fica na rua Comendador José Pereira próximo ao Banco do Brasil, e está recebendo doações de livros para o acervo da biblioteca, segundo a acadêmica Teresinha Guimarães em breve a sede estará aberta para visitações.

Redação do Escada News

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!