Vereador Mário Gabriel revida as provocações do prefeito Jandelson Gouveia

By Sanchilis Oliveira - 02:50

“Cada Vez que ele falar alguma coisa lá, agente vai dizer aqui uma chicotada” (Mario Gabriel-PV)

Na seção ordinária da última terça-feira 20/03 o vereador Mario Gabriel (Marinho do Detalhes – PV), da bancada de oposição revidou as provocações do prefeito Jandelson Gouveia (PR), feitas nas inaugurações onde disse que já deu pisa, lapada e agora vai dá de chicotada. O vereador não engoliu as provocações e revidou citando que o prefeito gosta de molecagem e de plantar discórdia em Escada. Em sua fala Marinho relatou algumas ações criminosas praticadas por Jandelson e seu deputado federal Inocêncio Oliveira, afirmando que chicotada foi as ações estampadas nos Jornais Nacionais em relação ao trabalho escravo na fazenda de Inocêncio em Serra Talhada – PE e no engenho da família de Jandelson em Amaraji – PE.

(Plenário/Seção ordinária de 20/03/2012. Câmara Municipal da Escada) Foto: Sãnnchyllys Oliveira

O vereador continuou seu discurso falando sobre 48 apartamentos situados na antiga cerâmica na Rua da Mangueira e de propriedade do Sr Ricardo (Locutor) e que a propriedade está sendo investigada  pelo GAEGO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e que a justiça irá se pronunciar em breve sobre o assunto. Citou também  a Inegibilidade do prefeito e afirmou que foi através da câmara que o fez assim.

“Uma Pessoa que era pra ser querido e para pregar a paz. A vida dele é está pregando a discórdia”

Vereador Mário Gabriel (em discurso)

Em sumo o vereador deixou bem claro que cada vez que o prefeito provocar com discursos tendenciosos ele terá a resposta e será desmascarado e se for preciso será colocado um carro de som para a população saber o que de fato está acontecendo em Escada.

Redação do Escada News

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!