União de Lailton a Lucrécio desestabiliza Jandelson, podendo até lançar outro candidato

By Sanchilis Oliveira - 08:56

A Situação está complicada para Jandelson e Chico

Com a união esperada pela população mais não agradável ao atua prefeito Jandelson vem acompanhada de um efeito colateral, pois a preocupação do atual prefeito era Lailton se unir a Lucrécio fortalecendo ainda mais o socialista, as pesquisas sempre apontaram Lucrécio Gomes como favorito, mas boa parte da população apontava Lailton como forte candidato com 27% das intenções de votos somados a 35% de Lucrécio aponta uma larga vantagem de 62% contra 19% de Chico do Agrícola.

Com a larga vantagem de 43% Lucrécio e Lailton consolidam um forte paredão contra a atual gestão, desestabilizado espera-se que Jandelson indique outro nome por não haver aceitação a Chico do agrícola.

Quando o cenário era entre três prováveis candidatos Jandelson não temia a rebordosa no futuro, pois tinha a esperança que Lailton e seu grupo opinassem em seu favor, porém a coisa ficou feia e a oposição tem grandes chances de eleger após oito anos um Escadense para administrar o município, com forte apoio do Governador Eduardo Campos, dos prefeitos Lula Cabral – Cabo de Santo Agostinho, Pedro Serafim – Ipojuca e do Deputado estadual Everaldo Cabral.

Redação do Escada News

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. jandelson foi o uninco prefeito que fez algo por escada.por isso nos de nova escada voltamos no candidato de jandelson gouveia. porque o trabalho não pode parar.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui!