PRTB continua firme e forte na disputa pela prefeitura de Escada

By Sanchilis Oliveira - 17:18

O PRTB pretende ir até o fim na disputa municipal em Escada e conta com o apoio do PSDB, PMDB e PSL

O presidente estadual do PRTB, Ednázio Silva e o vice-presidente Celso Muniz, Pretendem ir até o fim engajados na campanha do partido no município de Escada. O partido de pouca expressão nacional vem surpreendendo nas intenções de voto, pois o seu pré-candidato Lailton Bicicletas aparece como terceira via para o voto do eleitor.

Segundo pesquisa realizada pelo portal de notícias Escada News, 55% dos eleitores internautas votam com o PRTB, 25% votam com o PSB e 19% votam com o PTB. Esses contingentes representam 30% dos eleitores Escadense, ou seja, aproximadamente 13.500 eleitores.

pesquisa de intenção de votos Escada News

Na pesquisa de visão geral os resultados são os seguintes:

intenção de voto pesquisa

O pré-candidato do PSB Lucrécio Gomes lidera com 35% das intenções de voto mais vem caindo a cada pesquisa, pois no iniciou de outubro de 2011 liderava com 49% das intenções de voto contra 15% de Lailton Bicicletas e 18% de Chico do Agrícola. O PRTB vem crescendo nas intenções de voto a cada nova pesquisa, pois iniciou a disputa com 7% e hoje já é segundo com 27% mostrando força para disputar o pleito 2012

rejeição pesquisa .

O candidato com o maior índice de rejeição pela população é Chico do Agrícola do PTB, que tem o apoio do atual prefeito Jandelson Gouveia, e carrega sobre si os erros e desafetos do atual gestor. A justificativa usada sobre o candidato do PSB o ex-deputado Lucrécio Gomes, é sua equipe que desagrada muitos, por serem políticos do passado de Escada e não terem contribuído efetivamente com a melhoria da vida do povo escadense. E em relação à Lailton Bicicletas - PRTB é por não ser conhecido como político.

Sãnnchyllys Oliveira

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. só vai dar 40 heeeeeeeeeeeeeeee. depois das eleiçoes chico vai comer quarenta pro resto da vidaaaa.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui!