O cardápio (não o político) foi especial para Dilma…

By Sanchilis Oliveira - 00:24

Dilma (C) foi recepcionada por João da Costa (D), Eduardo (E) e vários políticos (Foto: Fernando Silva/PCR)

A presidente Dilma Rousseff (PT) está passando bem com o cardápio servido no jantar oferecido pelo governador Eduardo Campos (PSB), em sua residência, no bairro de Dois Irmãos. No menu, a petista apreciou camarões à moranga, peixe ao forno, paleta de cordeiro, purê de batata doce, farofa de pão e até arroz com amêndoas. Que chique! Para “rebater”, saiu uma salada de frutas, bolos de rolo e Souza Leão e ainda doces em compotas.

Na casa de Eduardo, Dilma conversou com Ariano e se encantou com artesanato (Foto: Eduardo Braga/SEI)

Para recepcionar a presidente, o governador providenciou a apresentação musical do cantor Maciel Melo, além do poeta Antônio Marinho. Dilma ficou “encantada” com o artesanato que decora a residência de Eduardo e Renata Campos, em especial com um painel pintado por Guilherme Fontes, genro do escritor Ariano Suassuna. A obra traz traços da pintura armorial.

Dilma Rousseff chegou acompanhada dos ministros Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional), Helena Chagas (Comunicação), Miriam Belchior (Planejamento) e Aguinaldo Ribeiro (Cidades). Essa é a primeira vez que a petista visita a casa de Eduardo Campos como presidente da República. Antes, ela esteve na residência enquanto ministra da Casa Civil no governo Lula, em 2009.

Blog da Folha

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!