Novas UPAs serão instaladas no Estado

By Sanchilis Oliveira - 23:00

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalA garantia de R$ 28 milhões do Orçamento Federal para a instalação de novas Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), em Pernambuco, levou o deputado Betinho Gomes (PSDB), ontem, à tribuna da Assembleia Legislativa para solicitar a criação do serviço em Ponte dos Carvalhos – distrito do Cabo de Santo Agostinho. Ao longo do discurso no Pequeno Expediente, o parlamentar destacou a carência da população local, com relação aos serviços de saúde.
“Peço a sensibilidade do governador Eduardo Campos (PSB) para reverter esse quadro”, disse. Ainda segundo Gomes, os recursos mencionados por ele serão liberados, este ano, pela presidente Dilma Rousseff (PT). Os valores foram resultado de emenda conjunta dos deputados federais, integrantes da bancada de Pernambuco, na Câmara Federal.
“Sabemos do sucesso das UPAs. Mesmo estando na oposição ao atual Governo, reconheço que esta gestão tem sido exitosa, desde a implantação deste tipo de serviço”, salientou. Para o tucano, “não há como questionar a qualidade do atendimento prestado por estas unidades”. “Por isso, acredito que a saúde dará um salto considerável no nosso município, se pudermos contar com um centro de assistência como esse”, reforçou, ao final do seu pronunciamento.

ALEPE

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!