Em Jaboatão, Adelson Veras terá um partido para chamar de seu

By Sanchilis Oliveira - 10:14

Caro Jamildo,
A convite do presidente nacional do PGTdoB - PARTIDO GERAL DOS TRABALHADORES DO BRASIL, Clésio Barreto, em fase de criação, onde já conta com aproximadamente 300.000 mil assinaturas e, que o projeto já é disputar as eleições de 2014, aceitei assumir a presidência estadual do partido.
Em 2007, já teve seu PROGRAMA E ESTATUTO aprovados e, publicado no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. Portanto, o que falta para obter o seu registro definitivo, é justamente cumprir uma determinação do TSE, que é as 480.000 mil assinaturas de apoiamento e assim, ter o direito de disputar eleições.
Já se encontram em meu poder, cópias do ESTATUTO E PROGRAMA DO PARTIDO. Agora, vamos formar o novo DIRETÓRIO ESTADUAL e, promover mudanças nas comissões municipais que não estejam cumprindo as metas no recolhimento das assinaturas. Em breve, a nacional estará me enviando a relação de todas as comissões existente no estado, para que possamos tomar ciência de como está o andamento das mesma. Após o carnaval, caso o presidente nacional, que deve vir a Salvador e Recife, não vier, estamos programando viajar ao Rio de Janeiro para um reunião com a direção nacional.
É mais um desafio, mas como minha vida sempre foi pautada nesse sentido, vou enfrentar com dedicação para que no futuro possamos ter um partido com a nossa cara aqui em Pernambuco. Sempre procurei trabalhar no silêncio, pois aprendi que, ter paciência é uma virtude, saber esperar é uma sabedoria. Portanto, é assim que procuro agir e, de forma decente, leal e honesta. Agora é trabalhar, na esperança que tudo dará certo num futuro bem próximo.
Um abraço,
Adelson veras - PGTdoB (Em fase de Formação)
Presidente da Comissão Estadual - PE.

Blog do Jamildo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!