Após carnaval e reforma, deputados voltam ao trabalho em Pernambuco

By Sanchilis Oliveira - 00:36

Piso do plenário precisou ser consertado depois que uma viga rompeu.
Câmara dos Vereadores também retomou os trabalhos nesta segunda.

ALEPE Depois de vinte dias de recesso para a reforma do piso que estava afundando, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) retomou hoje os trabalhos nesta segunda-feira (27).
Além do carnaval, a Alepe parou para que fosse feita uma reforma no piso do plenário, que estava comprometido desde o fim do mês passado, por causa do rompimento de uma viga de sustentação. "Fizemos aqui a reforma com as pratas da casa. Os próprios engenheiros concursados da casa, com muito zelo, muito carinho. E agora estamos aqui prontos para funcionar, sem nenhuma dificuldade", afirma o deputado Guilherme Uchôa, presidente da Assembleia.

Na primeira sessão, compareceram 38 dos 49 deputados da casa. Eles discutiram projetos apresentados pelos colegas, como a proposta de criação de uma cota mínima para escritores pernambucanos nas livrarias e uma ajuda de custo para as escolas particulares que pretendem instalar equipamentos de segurança.

Os vereadores do Recife também retornaram à Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira, depois do recesso do carnaval.

G1 Pernambuco

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!