Cruzeiro que naufragou na Itália tinha 'maior spa' e 'maior cinema'

By Sanchilis Oliveira - 00:27

Inaugurado em 2006, o Costa Concordia é o maior e mais luxuoso navio da companhia italiana Costa Cruzeiros, maior do setor na Europa. Com 112 mil toneladas, tem capacidade para 3.780 passageiros e uma tripulação de 1,1 mil membros.

O cruzeiro naufragou na costa do Mar Meditterrâneo na sexta, deixando ao menos 3 mortos e 70 desaparecidos. O governo brasileiro informou que havia 53 brasileiros entre os 3.200 passageiros e 1.000 tripulantes.

Grandioso, o navio tem 290 metros e comprimento e 36 de altura, equivalente a um prédio de 14 andares. Entre as atrações anunciadas como exclusivas, segundo o site da empresa, o navio abriga o “maior spa" e o "maior cinema a bordo do mundo", além de um simulador de Fórmula 1.

A embarcação dispõe ainda de 4 piscinas, 7 restaurantes e 13 bares. O navio também anuncia como uma das principais atrações parques públicos abertos 24 horas, com árvores e plantas.
Além do simulador de Fórmula 1, o centro infantil possui um cibercafé, video games, jogos, brinquedos e um berçário.

Um centro esportivo com mais de 2 mil metros quadrados oferece quadras de tênis, futebol, basquete e vôlei, ao lado de uma academia de ginástica.

G1

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!