Kombeiros de Paulista protestam contra bloqueio judicial

By Sanchilis Oliveira - 11:36

kombeiros prometem queimar pneus caso não sejam ouvidos

A Secretaria de Transporte e Habitação do Paulista inicia, nesta segunda-feira (12), o bloqueio contra as kombis de placas cinza que operam no transporte alternativo. Neste momento, os kombeiros estão fazendo um protesto em frente ao prédio da Prefeitura de Paulista, na avenida Floriano Peixoto, reivindicando uma posição do prefeito.
A juíza da Vara da Fazenda Pública de Paulista, Ana Carolina Paiva, intimou formalmente a Prefeitura de Paulista a cumprir a recomendação do Ministério Público, determinando que os veículos de placas cinza sejam retirados do sistema municipal de transporte de passageiros.
De acordo com o secretário de Transportes e Habitação, Sérgio Pinho Alves, as entidades representativas da categoria, que estiveram presentes à referida audiência, já foram avisadas da determinação judicial e o município espera que a retirada das kombis de placas cinza seja feita de forma voluntária por parte dos proprietários. Segundo os kombeiros, eles não foram avisados da proibição com antecedência e prometem queimar pneus


Do Folha Digital, com informações da Assessoria

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!