Polícia investiga morte de juíza no prédio da Justiça do Trabalho

By Sanchilis Oliveira - 00:23

Corpo de Lúcia Teixeira da Costa Oliveira foi encontrado no piso de entrada do prédio da Sudene e da Justiça do Trabalho, na Cidade Universitária

Da Redação do pe360graus.com

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte da juíza Lúcia Teixeira da Costa Oliveira, 42 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (03), no piso de entrada do prédio da Sudene e da Justiça do Trabalho, na Cidade Universitária, no Recife.
A juíza, que era da 2ª Vara do Trabalho, atendia numa sala do 11º andar, de onde o corpo caiu. O funcionamento da Justiça do Trabalho foi suspenso por volta das 11h, quando os servidores foram informados do ocorrido. Uma equipe do Instituto de Criminalística realizou a perícia e o Instituto de Medicina Legal recolheu o corpo.
Cinegrafistas e fotógrafos não tiveram permissão para se aproximar e, de longe, o que se via era uma movimentação intensa de curiosos próximos ao local onde o corpo caiu.
O inquérito policial que vai investigar o caso já foi aberto e está sendo conduzido pelo  delegado titular da Várzea, Frederico Bezerra.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!