Lula Cabral diz que faz sucessor

By Sanchilis Oliveira - 09:40

O prefeito do Cabo, Lula Cabral (PTB), marcou para 10 de janeiro o anúncio do seu candidato a prefeito, que sairá de uma lista tríplice formada pelo vice-prefeito Vado da Farmácia, o presidente da Câmara, Gesse Valério, e a secretária de Programas Sociais, Edna Gomes.

Filiados ao PTB, eles se submeterão a critérios adotados pelo prefeito, entre eles uma pesquisa de intenção de voto poucos dias antes da escolha. Pelo que deixou transparecer, Lula não fez ainda a sua escolha e trabalha os três nomes sem privilégios nem distinção. Mas, ninguém está mais confiante do que ele de que fará o sucessor.

“Nosso governo tem mais de 75% de ótimo e bom, aprovação nunca alcançada por nenhum prefeito. Por isso, seja com Vado, Gesse ou Edna nossa vitória é certa”, disse Lula, cujo candidato terá como principal oponente o deputado tucano Betinho Gomes, filho do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes.

Na eleição passada, Lula impôs uma derrota histórica ao próprio Betinho numa eleição extremamente acirrada. O Cabo vive, hoje, um boom na sua economia. Embora tenha perdido a sede da Fiat, os investimentos privados continuam de vento em popa devido à sua vizinhança com o porto de Suape.

Blog do Magno Martins

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!