Respondendo 27 processos, o ex-prefeito Jandelson acusa Edilene que tem todas as certidões limpas

12:42


O ex-prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PSC), que responde vários processos por desvios de recursos públicos, improbidade administrativa, e outros crimes contra a máquina pública, volta a disseminar mentiras nas redes sociais, desta vez acusa a candidata a deputada estadual, Edilene (PRP), de ser inelegível.

Usando material fake nas mídias sociais, como Facebook e WhatsApp, o pessoas ligadas ao ex-prefeito, tentam passar a imagem de que a candidata, está mentindo para a população, e que não é candidata.

Em consulta as certidões da candidata, o discurso do ex-prefeito, perde logo força, e se revela mentiroso, pois todas as certidões de Edilene, atestam que ela é ficha limpa, e que não consta nenhum processo em seu desfavor. Diferente do ex-prefeito, que reponde a 27 processos por irregularidades nas suas gestões de 2004-2008, e 2008-2012.

Contra ele constam acusações por desvio de verba pública, superfaturamento de obras, fraudes em licitação, e diversos outros crimes contra a máquina pública.

Movido pelo discurso de ódio desde que perdeu as eleições de 2016, quando sua esposa, Mary (PSC), foi derrotada pelo atual prefeito, Lucrécio Gomes (PSB). Jandelson tenta desestabilizar a candidatura de Edilene, que vem ganhando espaço e apoio, inclusive de vários integrantes do palanque Gouveia em 2016.

"Sentindo dificuldade de angariar votos para os políticos de Jaboatão, Manoel Ferreira, e André Ferreira, o ex-gestor tenta partir para o tapetão, mas a mentira sempre cai por terra, ele é acostumado a disseminar ódio e divisão entre as famílias, Edilene não, ela planta amor e esperança nas pessoas, é uma semeadora do bem, o amor vencerá o ódio" disparou um aliado de Edilene

A assessoria da candidata, disponibilizou todas as certidões que atestam que ela é ficha limpa:








You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Twitter

Facebook