Cátia da Farmácia declara apoio a pré-candidata Edilene para Deputada Estadual

21:18

Foto: Sanchilis Oliveira / ASCOM
Na última sexta-feira (27/07) na FAESC - Faculdade de Escada, foi realizado o ato de lançamento da pré-candidatura para deputada estadual, da atual primeira dama de Escada, Edilene (PRP), a vereadora Cátia da Farmácia que compõe a base de apoio do governo municipal, declarou apoio a pré-candidata. 

"Já convoquei a minha militância, e todos nós iremos cair em campo para eleger Edilene deputada estadual de Escada, uma mulher representando a nossa cidade na Assembleia Legislativa, vamos sim ganhar essa eleição" destacou a vereadora Cátia da Farmácia em seu discurso.

Vários discursos em apoio foram proferidos pelas lideranças que compuseram a mesa de cerimônia, o Deputado Federal, Augusto Coutinho (SD), com quem Edilene deverá fazer uma dobradinha em Escada destacou, “Eu vi no olhar desse povo o desejo de ter uma representante na Assembleia Legislativa, e sei Edilene que você com esse seu carisma e simplicidade fará um belo trabalho por esse povo, tão carente de atenção e cuidado”.
Lançamento da pré-candidatura de Edilene para deputada estadual. Foto Sanchilis Oliveira
Em seu discurso, Edilene disse estar preparada para defender Escada, as mulheres, e a região da Mata Sul, “Eu vou honrar cada voto de vocês com muito trabalho, Escada terá uma deputada com cheiro de povo, e o melhor daqui” destacou.

O partido de Edilene, o PRP, ensaia uma coligação com o também nanico PSDC, é esperado que a chapina ele ao menos dois deputados estaduais, entre os nomes cotados está o da primeira dama escadense, que com uma média de 27 mil votos poderá ser eleita Deputada, ocupando uma das 49 vagas na Alepe, e sendo a primeira mulher escadense a chegar a Casa Joaquim Nabuco.

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Twitter

Facebook