Alianças fortalecem a pré-campanha de Edilene Gomes para Deputada Estadual

19:43

A pré-candidata tem recebido inúmeros apoios em Escada e em diversos município de Pernambuco 

Edilene Gomes em evento da Prefeitura de Escada. Foto: Divulgação

A atual primeira dama de Escada, Edilene Gomes (PRP), que disputará as eleições de outubro, para uma vaga na Alepe, vem ganhando força a cada dia que passa. Dona de um caráter pacificador, Edilene consegue unir aliados entorno de seu nome a um mandato legislativo.

Políticos de história em Escada devem votar com ela, inclusive já se fala no apoio de dez dos treze vereadores da cidade. Um palanque que cresce para sair do municio com uma votação expressiva que fique entorno dos 14 mil votos.

Edilene é filiada ao nanico PRP -  Partido Republicano Progressista, que montou uma chapinha para disputar o pleito deste ano, com o objetivo de eleger dois representante para a Casa Joaquim Nabuco, o que se fala dentro da sigla, é que Dona Edilene está entre as apostas do partido para consolidar um mandato na Alepe.

Além de contar com o apoio da gestão em Escada, de onde se cogita ser a majoritária, a republicana progressista articula o apoio em cinquenta municípios de Pernambuco, para conquistar uma das 49 cadeiras no legislativo estadual.

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Twitter

Facebook